sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Notificação de match, again...

Pois é, meu segundo match. É a família Powell de East Setauket, NY. Pra ser sincera, não gostei muito assim de cara! Mas vou aguardar a ligação (se é que vai acontecer dessa vez) pq eles podem ser um amor de família, aí agente até abre mão de alguma coisa. O problema maior que vi no profile deles é que tem 4 FILHOS, quaaaatrooo...! E outra coisa q achei engraçado, coloquei no meu dossiê que queria crianças A PARTIR DE 4 anos, e eles mandam meu app p/uma família com um de 2 anos e 6 meses?? Sinceramente, não entendi, pra que perguntou no dossiê então?? A idade das kids são: (Girl, 7.8) (boy, 4.5) (girl, 2.6) (boy, 9.3)
Vamos ver, quem sabe eu goste muuuuuuito da família... caso contrário não dá!! Cuido de um menino de 2 anos e 4 meses, é pra acabar... Acho a pior idade! Me estresso muito com crianças muito pequenas, vc explica, explica e o moleque tá lá fazendo tudo errado. Fora que vc tem que estar 24 horas atenta pq senão o moleque mete o dedo na tomada, bate a cabeça na quina, tropeça, cai de boca no chão, come terra, come brinquedo, come tudo que vê pela frente...afff me poupe!! Já as maiores tem as suas vantagens, são mais mimados sim e vc não consegue levar eles na conversa, mas pelo menos entende mais e tem mais noção do perigo!
Vamos ver no que vai dar....
:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário