sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Pra quem tá começando...

Vou postar algumas coisas que eu fiz, espero ser útil pra quem tá começando tb!!
A FOTOCOLAGEM: Recomendo o site http://www.scrapblog.com/ é excelente!! A revelação saiu R$ 6,00 cada uma, no total gastei R$ 30,00, mas ficou linda!! Vai aí pra quem quiser ver.



A certidão de antecedentes criminais vc consegue pelo site: www.dpf.gov.br e tem que validar, tb no site. Paguei U$D 95,00 na entrega do dossiê, no câmbio do dia deu R$ 179,55.
Fiz tb um vídeo falando de minhas experiências com crianças e agora vou fazer outro de minha vida aqui, minha casa, família etc...
Vou tentar fazer alg engraçado, não adianta, sou palhaça msm!! Quero mostrar bem pra eles que amo dar risada de tudo.
Vai aí meu vídeo do Childcare experiences, pra quem quiser ver como eu fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário